Rock brasileiro num pub irlandês

Publicado dia 31-jan-2014

Oakhill Irish Pub

Pub cheio no Oakhill (Foto: Reprodução/Facebook)

Pela primeira vez a Estúdio Box & Azulejo irá se apresentar no Oakhill Irish Pub. E o show inédito promete uma mistura cultural que, no final, resulta no que todos esperam: o rock e sua acidez. A apresentação da banda está marcada para o próximo dia 13 de fevereiro, a partir das 21h.

O bar é um autêntico pub irlandês constando no cardápio “cervejas importadas e petiscos deliciosos”. Mas para a coisa ficar boa mesmo, o rock tem que ser nacional. Por isso que, no cardápio da Estúdio Box, o prato principal é o novo álbum do grupo, No Disco. Porém para a entrada sempre é bom mostrar o que está escondido pelas “independências” do Brasil, Rafael Castro, e de sobremesa relembrar sucessos do verdadeiro rock à brasileira, Rita Lee e Raul Seixas.

O Oakhill fica na Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, 459, no centro da capital Aracaju. A entrada custa R$ 15, o que não é nada se compararmos aos shows dos “contribuídos pela Rouanet”. “Então, vá!”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>